Política de Troca e Devolução Caiçarinhas Baby

 

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Loja Caiçarinha Baby é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail ou Whatsapp solicitando a troca ou devolução para o contato (13) 98859-8790 ou contato@caicarinhasbaby.com.br com seu nome completo, CPF, e-mail cadastrado em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

Vale ressaltar que a Caiçarinhas não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem fora das indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Lavagem acidental ou provocado;

Lavagem inadequada do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

 

  • A desistência da compra deve ocorrer em um prazo máximo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos com custos definidos no título abaixo (quem será responsável pelos custos de troca/devolução de produtos)

 

  • Ao solicitar a desistência da compra, o cliente deve enviar uma foto comprovando que o produto está intacto, sem nenhum indício de uso.

 

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta.

 

  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis e a devolução financeira poderá ser liberada até 10 dias após a chegada do pedido em nossa sede.

 

  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.

 

  • Sendo o produto devolvido em sua íntegra, e a devolução for aceita pela Loja, a restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

Observações:

 

Para pagamento via cartão de crédito, será solicitada a operadora o estorno do valor. O prazo para devolução varia de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão.   

Para as demais formas de pagamento, como boleto bancário, transferências ou depósito, o crédito será realizado em até 10 dias úteis em conta bancária ou PIX

 

QUEM SERÁ RESPONSÁVEL PELOS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

 

RESPONSABILIDADE DA CAIÇARINHAS BABY EM ATÉ 30 DIAS

  • Erro Operacional de envio
  • Peças com defeito / Má qualidade
  • Extravio do pedido
  • ATENÇÃO: Mal uso, lavagem acidental e peças já usadas que ficaram manchadas, não faremos trocas ou devoluções

 

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

  • Quer trocar a cor/estampa ou não se atentou às características descritas do produto.
  • Mudou de endereço ou endereço digitado errado
  • Correio não recebido pelo comprador (a)

 

TAMANHO NÃO SERVIU ??

Disponibilizaremos uma etiqueta de postagem reversa, eliminando todos os custos que o cliente terá no momento da postagem. Após o envio do comprovante de postagem, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças (nesse cupom não estará incluso o frete grátis da recompra, salvo quando a mesma atingir o valor mínimo para caracterizar frete grátis em nossa política de frete)

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

 

  • Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação (exceto por mal uso) em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições adequadas, a devolução não será aceita e reenviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

  • Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor dos produtos devolvidos. Dessa forma, será gerado um CUPOM que deverá ser utilizado na Loja Caiçarinhas Baby.

 

Lembre-se:

 

A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Loja. Se estas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.


 

Informações Adicionais:

 

  • Em caso de um ou mais produtos recebidos não estarem de acordo com o pedido efetuado, entre em contato conosco para correção do mesmo.

 

 

Central de Atendimento Caiçarinhas Baby:

WhatsApp: (13) 98859-8790
E-mail: contato@caicarinhasbaby.com.br