Política de Troca e Devolução Caiçarinhas Baby

 

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Loja Caiçarinha Baby é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca ou devolução para contato@caicarinhasbaby.com.br com seu nome completo, CPF, e-mail cadastrado em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

 

  • A desistência da compra deve ocorrer em um prazo máximo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos com custos de frete por conta da loja Caiçarinhas Baby.

 

  • Ao solicitar a desistência da compra, o cliente deve enviar uma foto comprovando que o produto está intacto, sem nenhum indício de uso.

 

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta.

 

  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis e a devolução será liberada somente após esse período. Não se preocupe, você receberá um comunicado por e-mail.

 

  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.

 

  • Sendo o produto devolvido em sua íntegra, e a devolução for aceita pela Loja, a restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

Observações:

 

Para pagamento via cartão de crédito, será solicitada a operadora o estorno do valor. O prazo para devolução varia de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão.   

Para as demais formas de pagamento, como boleto bancário, transferências ou depósito, o crédito será realizado em até 5 dias úteis em conta bancária.

 

QUEM SERÁ RESPONSÁVEL PELOS CUSTOS DE TROCA?

 

CAIÇARINHAS BABY EM ATÉ 30 DIAS

  • Erro Operacional de envio
  • Peças com defeito / Má qualidade
  • Tamanho não serviu e está diferente da tabela de medidas
  • Extravio do pedido

 

CLIENTE

  • Quer trocar a cor/estampa
  • Mudou de endereço ou endereço digitado errado
  • Correio não recebido

 

50% CAIÇARINHAS / 50% CLIENTE

  • Tamanho não serviu e está igual a tabela de medidas disponível no site

Observações: Disponibilizaremos uma etiqueta de postagem reversa, eliminando todos os custos que o cliente terá no momento da postagem. Após o envio do comprovante de postagem, disponibilizaremos o cupom de desconto (nesse cupom não estará incluso o frete grátis da recompra, salvo quando a mesma atingir o valor mínimo para caracterizar frete grátis em nossa política de frete)

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

 

  • Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

  • Ao solicitar a troca da compra, o cliente deve enviar uma foto comprovando que o produto está intacto, sem nenhum indício de uso.

  • Os custos de frete ligados às trocas por defeito serão pagos pela Loja Caiçarinhas Baby, desde que comprovado o defeito.

  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail.

  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e reenviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor pago pelo cliente. Caso haja diferença, ou alteração de valor em caso de produtos promocionais, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

  • Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor dos produtos devolvidos. Dessa forma, será gerado um CUPOM que deverá ser utilizado na Loja Caiçarinhas Baby.

 

Lembre-se:

 

A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Loja. Se estas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.


 

Informações Adicionais:

 

  • Em caso de um ou mais produtos recebidos não estarem de acordo com o pedido efetuado, entre em contato conosco para correção do mesmo.

  • Caso você receba a embalagem aberta ou danificada, solicite imediatamente a troca.

 

 

Central de Atendimento Caiçarinhas Baby:

WhatsApp: (12) 99614-7503 - (12) 98177-9575
E-mail: contato@caicarinhasbaby.com.br